Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Como a vida é dura.

É incrível como as batalhas em minha vida nunca tem fim. Momentos de alegria sempre foram raros, mas tem sido cada vez menos. Não entendo como as coisas simplesmente fluem para a maioria, e para mim parece que tudo tem mais obstáculos, tudo é mais difícil, nunca é o bastante, nunca é o fim. Um ditado que eu sempre falei é que nada é tão ruim que não possa piorar, e vejo o quanto ele se enquadra na minha vida.

Não sei exatamente onde a vida vai me levar, me sinto fraco e impotente perante tantas adversidades. Não vejo futuro, não sinto perspectivas. Cada dia é mais difícil dormir, e tão quanto difícil é acordar e encarar mais um dia. A vida tem sido um fardo pesado a muitos anos, por vezes achei que ele estava mais leve, mas acho que era apenas distração e logo percebo que ele pesa como nunca.

Uma ponta de esperança me faz ainda respirar e meu coração bater. Esperança nem sei em que. Porque realmente não vejo solução. Viver sem enxergar alguma possibilidade de algo novo surgir e mudar, é muito, mas muito difícil!

Vontade tenho de sumir. Talvez se não fosse o amor pelos que sofreriam com minha perda, nem forças teria para estar aqui. Acho que mais que isso.... Nem motivo eu teria pra manter esse enorme esforço que tem sido viver!

Tomara que um dia eu venha relatar aqui que enfim tudo mudou e motivos voltaram a surgir... Motivos pra viver, pra sonhar e principalmente para acreditar, que no final das contas se não posso ser quem eu sempre quis, ao menos alguns poucos sonhos possa realizar no que me resta de vida.